Bianca Bin beija o marido e comemora cinco anos de união

Publicado em 16/05/2017 08:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde o fim de Êta Mundo Bom!, Bianca Bin resolveu surpreender o marido, Pedro Brandão, com uma bonita declaração de amor para celebrar os cinco anos de união com o amado.

Pelo Instagram, a famosa compartilhou nesta segunda-feira (15) uma foto na qual aparece beijando o esposo e festejou as bodas de madeira do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Globo contrata ator português Pedro Carvalho para novela de Walcyr Carrasco

“Dizem que a madeira é o símbolo da sabedoria. E também representa a criatividade, calor e energia sexual. Hoje faz cinco anos que casamos (oficialmente). Bodas de madeira! Para os povos gregos, latinos e alguns outros, não só a madeira ou a árvore, mas por vezes bosques inteiros eram consagrados a divindades e simbolizavam também a morada do Deus. As florestas eram um centro de vida, de frescor, de água e de calor como uma espécie de útero, originando daí um simbolismo maternal ou a fonte de uma regenerescência. Sendo assim, consagro hoje essa união aos deuses e peço à eles sabedoria e saúde para seguirmos bebendo dessa fonte, aprendendo, regenerando, gerando, despertando sempre. Juntos. No útero da nossa família, que a gente cresça, multiplique, até virar floresta. Rumo à mais dez, vinte, trinta, quarenta, cinquenta anos. Velhinhos, bem enrugadinhos, juntinhos, de mãos dadas. Amor. Te amo”, escreveu Bin.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio