Atriz mirim de Por Amor muda de profissão e garante: “Melhor decisão”

Publicado em 12/05/2017 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar graças à reprise de Por Amor (1997), trama de Manoel Carlos na qual viveu a pequena Sandrinha, Cecilia Dassi trabalha atualmente como psicóloga e demonstra não ter se arrependido de ter deixado a vida como atriz.

“Não tenho sombra de dúvida de que foi a melhor decisão. Mas foi um processo”, afirmou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 27 anos, a jovem resolveu inaugurar um canal no Youtube para falar sobre assuntos motivacionais. “Eu estou gostando bastante do resultado. A relação com os espectadores é muito próxima. Eles comentam tudo, dão sugestões e agradecem por eu estar compartilhando esse conteúdo. O tom é diferente das outras redes, acho que é mais informal. Estou procurando dosar isso e não fazer algo completamente coloquial, mas, ao mesmo tempo, tentando aproximar cada vez mais as pessoas desse universo”, declarou Dassi.

Por Amor completa 20 anos: Relembre esse sucesso que ganha segunda reprise no Viva

Questionada se existe uma cobrança do público para que ela volte às novelas, Cecilia negou. “Surgem pessoas que eu nunca iria imaginar que leram coisas sobre mim me apoiando na nova carreira. No começo, elas achavam que eu estava no limbo, mas agora, como está se espalhando a novidade, falam de forma positiva”, concluiu.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio