Andressa Urach sofre assalto à mão armada: “apontou a arma para a cabeça do meu filho”

Publicado em 18/05/2017 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach em uma postagem no seu Facebook na noite desta quinta-feira (18) contou sobre um assalto à mão armada que sofreu na companhia de seu filho, Arthur, de 11 anos na última terça-feira (16).

Andressa Urach anuncia fim do casamento com Tiago Costa: “Que seja muito feliz”

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, ao Sr. Jesus por estar viva e meu filho também. Nesta terça-feira eu e meu filho fomos assaltados por dois bandidos e UM dos bandidos apontou a arma para a cabeça do meu filho. Por alguns segundos, passou um filme na minha cabeça e a única coisa que eu pude dizer foi: ‘Senhor, salve as nossas almas’. Os bandidos levaram meu carro e, graças a Deus, não nos fizeram nada. Na hora só agradeci a Deus por meu filho estar vivo”, desabafou ela.

Ainda no relato de Andressa ela conta que seu carro foi encontrado: “Deus cuidou de tudo nos mínimos detalhes. Agradeço a todos, mas principalmente ao senhor Jesus por não permitir que meu filho se machucasse. Essa experiência que vivi me fez ter a certeza que o altar é a minha morada. E que tudo que tem acontecido na minha vida é consequência da minha desobediência a palavra de Deus.”

Andressa Urach relata ter sofrido assalto (Reprodução/ Facebook)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio