Tratamento usado por Kim Kardashian para rejuvenescer chega ao Brasil

Publicado em 18/04/2017 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A socialite Kim Kardashian é conhecida por sua beleza e glamour, e não dispensa nenhuma novidade do ramo estético. Entre seus mimos, está os benefícios do plasma sanguíneo para combater as rugas. Para saber um pouco mais desse novo método, conversamos com Josi Robaina, dentista e diretora da Clínica Lumina Smile Centro de Reabilitaçāo Oral e Estética, que fica localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, que contou detalhes desse procedimento que está fazendo um grande sucesso no Brasil.

Técnica anti-rugas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os benefícios do plasma sanguíneo para combater rugas são o aumento da produção de células jovens e de colágeno que deixam a pele mais firme e com uma aparência mais jovem. O plasma sanguíneo atua contra as rugas. A duração do tratamento com o plasma é de 3 meses. Essa técnica também pode ser utilizada para tratar cicatrizes de acne e olheiras profundas, e não provoca efeitos colaterais.

Como é feito o tratamento com plasma para rugas?

No tratamento anti-rugas com o plasma, se colhe o sangue do paciente, e coloca em uma centrífuga que separa o plasma dos outros componentes do sangue. Após essa separação, o plasma é aplicado diretamente nas rugas, através de uma injeção. Esse procedimento completo dura cerca de 20 a 30 minutos. Além do preenchimento das rugas, o plasma rico em plaquetas também pode ser utilizado para o tratamento de cicatrizes de acne e olheiras, seguindo a mesma técnica de aplicação. O procedimento é moderno, atual e eficaz!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio