Paolla Oliveira sobre A Força do Querer: “Será um sucesso”

Publicado em 03/04/2017 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Paolla Oliveira usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (3) para convidar os seguidores a assistirem ao primeiro capítulo da nova novela das nove, A Força do Querer.

Em vídeo publicado na rede social, a famosa, que viverá a personagem Jeiza, falou sobre a trama. “Hoje tem estreia da novela A Força do Querer. Eu tenho tantos motivos para estar feliz. Queria dividir isso com vocês. Fazendo uma novela, personagem bacana, cheia de gente legal, dessa autora que a gente ama e que graças a Deus gosta de mulheres muito fortes, como é a Jeiza. Tenho certeza de que será um sucesso”, disse Paolla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completou: “Queria convidar vocês pra assistirem à estreia e não só a estreia, dizer que a companhia de vocês é muito, muito especial. Pra isso que a gente faz novela, se empenha e tem esse sorriso no rosto, de trabalhar é pra vocês. Queria chamar vocês pra estreia e pra, junto comigo, construir essa personagem durante os oito meses. Beijo, obrigada pelo carinho de vocês e até A Força do Querer”.

Hoje tem estreia!!! #AForçaDoQuerer #NovaDas9 ❤??

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paolaoliveira5) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio