Paolla Oliveira fica surpresa com sucesso do romance entre Jeiza e Zeca em A Força do Querer

Publicado em 29/04/2017 12:46
Publicidade

Na última semana, finalmente Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) se beijaram e ‘oficializaram’ o namoro em A Força do Querer. A cena chamou a atenção dos internautas, que deixaram a hastag #Jeizeca entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Em entrevista ao site Gshow, Paolla Oliveira contou que não esperava o sucesso do romance. “Eu não esperava por isso. Foi uma surpresa muito boa. Achava que a Ritinha teria uma vantagem por ter sido um amor de infância. As coisas entre eles foram acontecendo, ficando divertidas e quando vi já tinham shippado o casal. Casal shippado é casal que deu certo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla contou ainda que ela foi descobrindo aos poucos, junto com Pigossi, o tom da relação entre os personagens. “Não sabíamos como ia ser isso. Durante as cenas, fomos encontrando esse lugar. Eles formam um casal interessante, moderno e divertido. Fazendo, descobrimos o humor.”

A loira afirmou que os dois são mais parecidos do que diferentes. “Eles são teimosos, gostam de um desafio. O que à primeira vista parecia ser um distanciamento acabou sendo a proximidade. A gente também repulsa quem é parecido. Não são só os opostos que se atraem”, concluiu.

As melhores fotos de Paolla e Marco Pigossi:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio