“Não me sinto confortável em levar um fora”, afirma Isis Valverde

Publicado em 03/04/2017 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar a partir desta segunda-feira (3) como a Ritinha de A Força do Querer, Isis Valverde revelou que morou por dois anos na mesma rua do atual namorado, o modelo e empresário André Resende, mas que nunca havia se encontrado com ele.

“Um tempo atrás, ele me contou que eu estava no aeroporto e o paquerei. Eu lembrava daquele cara, ele tem presença, né? Mas olhei tão rápido, não fico secando, acho horrível. Daí, no aniversário de uma amiga, uma outra nos apresentou: ‘Esse é meu primo’. Fiquei muda! Depois, eu vi que ele estava me olhando, e pronto, foi! Mas eu nunca cheguei em ninguém, tenho vergonha, não me sinto confortável em levar um fora. Prefiro induzir a pessoa a vir até mim, me sinto mais segura. Fiquei na minha, como sempre, e ele chegou”, contou a famosa ao jornal Extra.

Questionada se é ciumenta, a estrela disse que o sentimento é dosado. “Não sou uma pedra. Lógico que sinto um pouco, mas não crio confusão com isso. É tão saudável se é dessa forma, né? Porque depois o beijo fica mais quente. Ele é meu! Agora quando começa aquela coisa de: ‘Tá olhando o quê?’. Vigiando o celular, andando atrás, vira uma doença que eu não quero para mim. Tenho preguiça. Se ele quer estar comigo, ótimo, eu também quero. Senão, sou a primeira a falar: ‘Amor, a porta está ali, aqui está a sua chave e o carro eu já liguei, tá? Tchau!’”, concluiu Valverde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio