Nani Venâncio revela que nu na abertura de Pantanal balançou seu casamento: “Disseram que não apareceria nada”

Publicado em 18/04/2017 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz, modelo e apresentadora, Nani Venâncio, em entrevista à RedeTV!, relembrou momentos marcantes da carreira e falou do sucesso na abertura da novela Pantanal, que teria contribuído para o fim de seu casamento. “Na gravação, estava usando uma peça que marcava na lateral do corpo e me pediram para tirá-la. Disseram que não apareceria nada durante a abertura, então tirei. Era casada na época e ele (marido) convidou pessoas para assistirem à estreia da novela em casa. Quando começou, apareci nua. Quase morri”, relembrou. “Depois que todos foram embora, o ‘pau quebrou’ em casa, balançou o relacionamento e ele me largou”, concluiu.

Nani também comentou sobre a recuperação dos dois Acidentes Vasculares Cerebrais que sofreu e de como as 14 fertilizações in vitro e os dois partos normais realizados podem ter influenciado no caso. ”Talvez tenham induzido a estourar as veias na cabeça. Deram 72% de chance óbito na cirurgia e minha preocupação naquele momento era apenas com as minhas filhas”, afirmou ela, relembrando ainda os dias em que esteve na UTI: “Quando a gente está num processo muito perto da morte, a gente vê tudo. Você vive em outro plano. Via sempre uma luz verde circulando e uma voz que me falava ‘inspira e respira’. Essa voz não me deixava dormir e talvez, se eu tivesse dormido, teria acontecido a minha passagem”.

Considerada pelas filhas uma “mãe brava”, Nani credita sua postura à criação que recebeu dos pais. “Havia limite na minha família. O que falta hoje para as crianças é isso: saber o que é ser criança, ter horário para acordar e dormir, almoçar todos juntos na mesa, tratar todo mundo igual. Então você tem que ser brava, pois não é só porque tem dinheiro que tem que ser diferente com alguém. As família estão perdendo os valores, estamos perdendo nosso filhos para a internet”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio