Mr. Catra emociona Tatá Werneck em programa: “Pegou todo mundo de jeito”

Publicado em 29/04/2017 12:22
Publicidade

O Mr. Catra participou nesta sexta-feira (28) do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck no canal pago Multishow e fez toda a plateia se emocionar, inclusive, a humorista.

“Achei que o papo ia ficar só na brincadeira, mas acabou que Catra fez todo mundo chorar quando falou sobre seu sentimento pelo pai adotivo, que o criou desde bebê. Pegou todo mundo de jeito”, disse a atriz ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro contou à apresentadora que as pessoas o julgam pelo seu estilo de vida. “Fico triste, às vezes, quando falam sem conhecimento da minha vida. Sou um cara que vive 100% o amor e a verdade. É só isso que vale a pena para mim. Bate um coração mole aqui no peito. As pessoas ainda não entenderam que não sou o Catra das mulheres, mas o Catra da família. Quando estou com meus filhos, choro com cada ‘eu te amo’ deles”, contou.

Ao jornal, Catra afirmou que sempre que tiver oportunidade retornará ao programa de Tatá Werneck. “Foi uma gostosura! Sempre que Tatá me chamar e eu tiver uma brecha, estou junto. Além de linda, ela é carismática e talentosa. E ainda por cima adora bichos, como eu”, completou.

No Instagram, Tatá Werneck compartilhou com os seguidores um trecho do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio