Maurício Destri revela que ficou até 17 horas sem comer para emagrecer 5kg

Publicado em 08/04/2017 11:07
Publicidade

Para viver o cantor León na supersérie Os Dias Eram Assim, Maurício Destri teve de mudar a rotina de sua alimentação. O ator revelou ao site Ego que chegou a ficar 17 horas em jejum. Destri está 5kg mais magro.

“Nessa dieta do jejum intermitente, o homem consegue ficar mais tempo do que a mulher. Cheguei a ficar 17 horas em jejum. Mas, claro, a malhação tem que ser zero. Tenho feito só ioga e pilates alguns dias para deixar o corpo mais alongado”, revelou.

Ele conta que vai exibir uma forma física mais enxuta na TV porque o personagem terá Aids. “Estou bem mais magro. Perdi mais 5 quilos e agora estou perdendo massa muscular. Não tem segredo, é fazer dieta e fechar a boca. Fiz a dieta da proteína e cortei o carboidrato. Mudei os alimentos no dia a dia. Passei a consumir orgânico. Incluí as frutas vermelhas no cardápio e passei a tomar limão em jejum”, contou à publicação.

Maurício Destri disse também sobre quais personalidades se inspirou para compor o personagem. “Busquei referências e me inspirei em Cazuza, Ney Matogrosso e Caetano Veloso. Também tive referências em Fernando Gabeira e Peninha. De fora, também me inspirei em David Bowie e Mick Jagger”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio