Carta divulgada por Marcos movimenta as redes sociais e internautas sobem #EmillyJudas

Publicado em 22/04/2017 14:45
Publicidade

A carta divulgada por Marcos Harter na manhã deste sábado (22) em seu perfil oficial no Facebook, repercutida pelo Observatório da Televisão, ainda movimenta as redes sociais e divide a opinião dos internautas.

No Twitter, a tag #EmillyJudas está em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na carta publicada pelo cirurgião plástico, Marcos deu a entender que Emilly o traiu ao dizer à polícia que ele teria a agredido dentro do confinamento.

Ainda na rede social, as opiniões se dividem: “O pior foi ela fazer ceninha ao vivo chorando sem lágrimas nenhuma”, escreveu uma internauta. “Fez teatro ao vivo chorando, sendo que já sabia de tudo”, comentou outra.

Alguns fãs da Emilly se dizem decepcionados com a atitude da sister: “Conseguiu enganar uma nação mesmo com tantas pessoas nos alertando da tua falta de caráter! Só ganhasse porque o panaca do Marcos ficou calado, agora entendo muita coisa! Raiva que a família dele não se pronunciou contando a verdadeira história, deixando inverter a situação. Hoje milhões de pessoas arrependidas de ter votado em você, inclusive a otária aqui. Deixando de te seguir”, escreveu uma fã no Instagram da campeã da edição.

Fã se diz decepcionada com atitude de Emilly (Reprodução)

Outros usuários acusam a Globo de manipular todo o episódio. “E o teatrinho do Tiago? E o apoio da produção? Nojo define”, comentou uma quarta seguidora.

Veja os principais tuítes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio