Após fazer pedido a Roberto Carlos, Maria Gladys relembra pergunta do cantor: “Você ainda tem tesão em mim?”

Publicado em 12/04/2017 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidada especial do Saideira, programa exibido toda sexta, às 21h, pelo Canal Brasil, a atriz Maria Gladyz fala sobre o relacionamento que manteve com o rei Roberto Carlos.

Entre goles de cerveja e de whisky, Gladys revela durante a conversa detalhes da relação com o cantor, que segundo ela foi o seu primeiro namorado sério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gladys coleciona muitos trabalhos no cinema, no teatro e na TV, entre eles, parcerias com Miguel Falabella como Aquele Beijo, Sexo e as Negas, Toma Lá Dá Cá, entre tantos outros.

Testemunha da história:

A história é lembrada por Abel Silva, outro convidado da atração, com quem Gladys dividiu apartamento. “Teve um momento em que o dinheiro ficou curto, algo que acontece muito na classe artística. Aí nós sabíamos que o primeiro namorado dela era o Roberto e a gente sugeriu que ela ligasse pra ele pra dizer que estava devendo aluguel. Maria telefonou, eu fiquei ao lado, e todo mundo na expectativa. Ela ligou e falou ‘Oi, Roberto, é a Gladys’. Ele ‘Você ainda tem tesão em mim?’, e ela respondeu: ‘Ih, Roberto, mas faz tanto tempo’… eu sei que o homem pagou uns seis meses de aluguel adiantado, mandou um motorista bonitão… Maria Gladys viveu mais uns quatro anos lá”, diverte-se Abel, despertando gargalhadas de todos à mesa.

Saideira conta com os atores Antonio Pedro e Stepan Nercessian.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio