Tiago Iorc desmente e ironiza notícia de compra de apartamento caríssimo: “Não lembro”

Publicado em 30/03/2017 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o jornal Extra ter noticiado que Tiago Iorc comprou recentemente um apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro avaliado em R$ 900 mil, o músico resolveu se pronunciar.

Pelo Instagram, o cantor compartilhou nesta quarta-feira (29) uma foto na qual aparece posando com a atriz americana Jennifer Lawrence e escreveu um texto irônico na legenda da postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia desses comprei um apartamento. Pelo menos foi o que li. Não lembro de ter comprado um apartamento. Até onde sei, moro bem feliz, de aluguel. Mas foi noticiado que comprei, então deve ser verdade. Publicaram fotos, até. Deram detalhes, também. 70 metros quadrados, quarto, sala, cozinha americana, banheiro, varandão e serviços. Total infraestrutura. Ah! Já ia me esquecendo do melhor: de frente para o mar. ‘Basta atravessar a rua para surfar’. Até o valor exato do imóvel souberam dizer. É, só pode ser verdade. A descrição mais parecia um informe publicitário, mas certeza que era notícia. Já pensou se não fosse? ‘Corretor de imóveis e jornalista corroboram para espalhar falso boato de que cantor teria comprado apartamento e, com isso, tentam alavancar vendas em plena crise imobiliária’. Isso, sim, seria uma manchete doida. Mas, ‘Tiago compra apartamento caríssimo no Rio de Janeiro’ foi o que li.  Olha a notícia fresquinha! E a manada de sites foi atrás. Copiar, colar. Copiar, colar. Investigar pra descobrir se era verdade? Não! Isso seria desperdício de tempo. Cliques estavam em jogo! Mais fácil, mesmo, é noticiar que tô namorando a Jennifer Lawrence. Ah! E que adotamos um cachorrinho. Coisa mais lindinha”, afirmou Iorc.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio