Simaria defende Simone após internauta debochar da sertaneja: “Não mexa com minha irmã”

Publicado em 23/03/2017 15:19
Publicidade

Conhecida por não ter papas na língua, Simaria ficou revoltada depois de ver uma internauta debochar do figurino da sua irmã, Simone.

“Lembrei das calçola de vovó penduradas no varal, lá em 1980 e bolinha…”, comentou uma seguidora, que logo recebeu uma resposta de Simaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã!”, disparou a sertaneja. Não satisfeita, a famosa ainda usou o Instagram Stories para mandar outro recado.

“Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice… falei ‘hoje vou soltar os cachorros porque eu tô virada na p*rra’. E eu posso estar virada na p*rra porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina. Então, quem posta uma m*rda falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra… E aí quando você entra no Instagram dela [da pessoa que crítica] é a cara do satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente. Com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece”, concluiu Simaria.

Veja:

Simone (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio