Luana Piovani relembra polêmica envolvendo Caetano Veloso: “Foi manipulado”

Publicado em 15/03/2017 11:47
Publicidade

Pelo canal que possui no Youtube, o Luana Sem Freio, Luana Piovani lançou nesta quarta-feira (15) um vídeo no qual fala sobre a anatomia da fofoca.

Durante a gravação, a estrela resolveu relembrar quando Caetano Veloso declarou que não havia composto uma música inspirada nela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele fez a gentileza de dizer que não fez, olha que coisa maravilhosa. Mas qual é a história? Ele foi manipulado a dizer que não falou e daí isso saiu aonde? Numa nota de jornal. Eu fiquei calada, porque eu falei ‘cara, m*rda quanto mais a gente mexe, mais vai feder, eu vou ficar caladinha porque vingança é um prato que a gente come frio, não adianta eu ter muita pressa, alguma coisa vai acontecer’”, contou a famosa.

A atriz falou que, depois de um tempo, Caetano foi fazer um show ao vivo no canal Multishow e disse que havia escrito a canção para ela.

“Eu escrevi no meu site, que tinha um blog, ‘e aí, dona fofoqueira, você que se diz tão cheia de credibilidade, cadê a sua credibilidade?’. Ela ficou maluca, porque ela se acha a rainha da cocada preta. E pra você vê que nem aquela que se acha a rainha da cocada preta tem o quê? Credibilidade. Ela divulgou uma mentira. Azar o dela, que acreditou na palavra da própria pessoa que era da própria fofoca e que também estava mentindo sobre a sua própria vida”, concluiu Piovani.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio