Ivete Sangalo e Elba Ramalho planejam show para ajudar a manter casa de repouso do Ex-BBB Daniel

Publicado em 19/03/2017 10:30
Publicidade

O Ex-BBB Daniel Rolim publicou em suas redes sociais neste sábado (18) um vídeo em que desabafa sobre a falta de condições financeiras para continuar mantendo o lar dos idosos Casa de Amor que ele possui em Recife desde 1995.

“Com muita dignidade venho aqui dizer que o fardo está muito grande, infelizmente não sei o que fazer. Infelizmente não aguento mais, não sei mais o que fazer, este ano pretendo encerrar as atividades de uma maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam” explicou ele na publicação.

Elba Ramalho e Ivete Sangalo resolveram fazer uma boa ação e ajudar Daniel com um show beneficente para que ele consiga dinheiro para continuar cuidando dos idosos.

“Recebi nesse momento o telefonema de Elba Ramalho me chamando a atenção para esse vídeo de Daniel Rolim. Ele é um cara massa, e faz há muitos anos um lindo trabalho com idosos na cidade de Recife. Daniel, pode ter certeza que eu e Elba vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar . Não feche meu querido , esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!” escreveu Ivete Sangalo após compartilhar o vídeo de Daniel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio