Em Malhação, Juliano Laham fala sobre a importância do BBB na carreira: “Divisor de águas”

Publicado em 04/03/2017 10:49
Publicidade

Juliano Laham, atualmente em Malhação como o lutador Rômulo, foi participante do Big Brother Brasil por 36 horas. O ator entrou na casa, na edição passada, interpretando um ex-participante do Big Brother Líbano para confundir os jogadores. Ele chegou a beijar a campeã da temporada, Munik.

Após o reality-show, Juliano foi convidado para integrar o elenco da temporada Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. O ator acredita que a sua participação no Big Brother Brasil contribuiu para o convite. “Já era ator antes disso, mas o programa foi uma porta que se abriu para mim, foi divisor de águas. Fiquei 36 horas na casa. Muita coisa boa aconteceu, fiz turnê com minha peça, fiz testes dentro e fora da Globo.  Foi uma oportunidade maravilhosa.  As pessoas viram meu trabalho ali.”, disse ao site Vírgula.

Ele, no entanto, revela que não participaria como jogador. “Não me sentiria bem longe da vida real. Estava ali fazendo um trabalho e era um tempo curto.”, conta o ator, que por causa das gravações da trama, acompanha o reality-show pelas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio