Carolina Oliveira, sobre preparação para nova personagem: “Tenho que ficar bem magra”

Publicado em 16/03/2017 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosa por sua atuação na minissérie Hoje é Dia de Maria, em 2005, a atriz Carolina Oliveira marcou presença no São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (16). Na ocasião,  ela deu entrevista e falou de seus novos trabalhos.

Em conversa com a Quem, a atriz contou: “Filmei um longa com Vagner de Assis. Chama Amor Assombrado. Tivemos um desafio de fazer um longa em uma semana. Foi um superdesafio. Tenho um plano sequência de 15 minutos que é muito difícil. Interpretei a Vanessa Gerbelli mais nova. Nunca tinha me imaginado parecida com ela”.

Carolina falou ainda de outro papel e adiantou os preparativos para interpretar a nova personagem. “Vou filmar outro longa mais para o meio do ano. É uma personagem que fica em coma por três anos. Não dá para parecer saudável, então tenho que ficar bem magra e perder uns 7,5kg. Vou ter que ficar com mais ou menos uns 40 quilos”, disse.

A famosa também chamou atenção no SPFW por conta do look. Ela apostou em um visual estampado e deixou as pernas de fora.

Carolina Oliveira no SPFW (Raphael Castello/AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio