Betty Faria revela sofrimento que passou durante Boogie Oogie: “Não falava para ninguém”

Publicado em 14/03/2017 16:30
Publicidade

Escalada para A Força do Querer, trama das 21h de Glória Perez que estreia no dia 3 de abril, Betty Faria revelou que sofreu dores terríveis no joelho enquanto atuava em Boogie Oogie (2014).

“Levava injeções no local a cada 15 dias para poder aguentar a novela. Não falava para ninguém. O joelho enchia de líquido, fazia pulsão… Quando acabou a novela fui fazer uma peça A Atriz e ficava uma hora e meia em cena de sapato alto. Aí, acabou de estourar. Resolvi operá-los e tirar um ano sabático”, contou a famosa ao jornal Extra.

Aos 75 anos, a atriz disse não ser possível que as pessoas ainda a vejam como Tieta, personagem que viveu em 1989 na trama escrita por Aguinaldo Silva e que será reprisada a partir de maio pelo Viva.

“Tenho que me permitir ser uma velhinha, não pode ser aquela coisa Tieta com a bunda para cima, não tem mais isso. Envelhecer não é fácil, tem que fazer a cabeça. Sou budista há 20 anos e tem uma frase que baseei minha vida: ninguém escapa dos quatro sofrimentos da vida: nascimento, doença, velhice e morte. Tendo essa consciência, sua existência fica mais leve”, concluiu Faria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio