Bela Gil choca a web ao revelar que usa vinagre e bicarbonato de sódio para lavar o cabelo

Publicado em 18/03/2017 17:58
Publicidade

Bela Gil está sempre procurando substituições saudáveis para o seu dia a dia e para o de sua família. A apresentadora do GNT que está gravando seu próprio reality show divulgou neste sábado (18) uma receita que usa para manter os cabelos bonitos: vinagre e bicarbonato de sódio.

“A minha nova paixão na hora de lavar os cabelos é o bicarbonato de sódio e vinagre. Meu cabelo está muito mais gostoso, brilhoso e com cachos mais cheios e definidos. E a cada 15 dias, mais ou menos, eu lavo com xampu só para dar um choque e o meu cabelo não se acostumar (coisa da minha cabeça, mas que está dando certo)” escreveu ela em seu Instagram.

Bela Gil mostrou ainda como se faz para obter a receita caseira: Como sempre gostei de dividir alguns hábitos meus com você, segue a receitinha do conhecido método “no-poo”: 1 colher de bicarbonato misturado com 2 copos de água. Jogue a mistura sobre o cabelo e massageie como se fosse um xampu (não espere que faça espuma). Enxágue o cabelo e faça a nova mistura de 2 colheres de sopa de vinagre com 2 copos de água. Jogue sobre o cabelo e deixe agir por 1 minutinho. Enxágue novamente e voila lá. Cabelo macio, cachos definidos e muito brilho! Sim, com a vantagem de não se expor àquelas químicas de muitos xampus comerciais” disse ela exibindo uma foto em que aparece segurando os cachos.

Os seguidores ficaram impressionados com a receita e começaram a questionar se o cabelo ficaria mal cheiroso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio