Anitta rebate comentário ofensivo de seguidor: “mentalidade medíocre”

Publicado em 19/03/2017 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta é uma das poucas famosas que não tem papas na língua sobretudo nas redes sociais. A cantora respondeu a um comentário que falava sobre sua pessoa em um vídeo publicado por seu amigo Nego do Borel.

No vídeo os dois aparecem dançando ao som de Você Partiu Meu Coração música de trabalho de Nego do Borel com participação de Anitta, e de Wesley Safadão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um seguidor publicou o seguinte comentário: ““Essa ele já passou a vara algumas vezes… Será??” A cantora se sentiu ofendida e o respondeu:

“Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou quer ser ‘comida’ como você deve dizer. Por isso nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha sentada no sofá…. como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer… somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos. Pq, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas… se homem fica com a mulher ele é o fodão que passa a vara … mas a mulher é piranha? Pq? Vamos rever isto?” escreveu Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio