Tássia Camargo detona Globo e critica Regina Duarte: “Era ótima e agora tá canastra”

Publicado em 06/02/2017 14:26
Publicidade

Neste domingo (05), Tássia Camargo resolveu compartilhar um vídeo no Facebook no qual falou sobre alguns internautas que duvidavam da morte de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula.

“Acorda, para de assistir Big Brother. Gente, a ‘plom, plom’, a platinada, a TV Globo, ela tá colocando cocozinho na sua cabecinha, pra você ficar mais burrinho ainda, e te ferrar muito. Você não entendeu ainda: Moro, Aécio e TV Globo, tá tudo ligado”, disparou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela aproveitou para comentar também sobre Luana Piovani, que declarou que Lula fez “draminha” e se vitimizou ao dizer que Marisa morreu triste por ter sido acusada de corrupção na Operação Lava Jato.

“Luana, você é tão talentosa, tão bonita, nós somos colegas de trabalho, não amigas, se for verdade o que eu estou lendo, por favor, não vire uma Regina Duarte. A Regina recebe há anos, parada, ganhando muita grana, sempre usou ponto e nunca decorou. Era ótima, agora está canastra, e fica ainda: ‘Ah, passei por acaso perto do Doria pra ajudar a limpar a cidade de São Paulo’. Nem sei o que dizer, mas você, Luana, achei que fosse parecida comigo no sentido de falar as coisas que pensa. Você é, mas cuidado com o que você fala,  porque você não sabe o que é um casamento de 40 anos, de 30, de 20, de 10, talvez nem de 5 ou de três”, afirmou Camargo.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio