Letícia Lima assume namoro com Ana Carolina e ganha apoio de fãs: “Mulheres incríveis”

Publicado em 02/02/2017 21:13
Publicidade

Letícia Lima falou pela primeira vez à um veículo de imprensa sobre o seu relacionamento com a cantora Ana Carolina. Capa de fevereiro da revista VIP, a atriz classifica o namoro como “algo natural”.

“A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Estamos sempre no aeroporto, nos lugares públicos. Precisa falar o quê? Sobre algo que é natural?”, disse à publicação.

A atriz, que, segundo um jornal, quer ter filhos com a cantora, revela que é o primeiro relacionamento com uma mulher. “Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão. Foi a primeira vez que me senti atraída por uma mulher”, afirmou.

Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio às duas. “Poucos tem essa coragem, ainda mais nesse mundo de preconceito e rótulos. Parabéns, Leticia, por mostrar ao mundo que mulher pode e deve ser feliz, seja com quem for”, escreveu uma seguidora. “Vocês são mulheres incríveis”, elogiou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio