Jornalista afirma que Marília Mendonça foi amante de atual noivo e cantora rebate; entenda a briga

Publicado em 18/02/2017 21:17
Publicidade

A briga entre Marília Mendonça e o jornalista Leo Dias ganhou mais um capítulo neste sábado (18). Após o colunista do jornal O Dia publicar uma nota sobre a cantora ganhar fama de antipática entre os contratantes, a dona do hit ‘Infiel’ resolveu se manifestar nas redes sociais sobre as polêmicas.

Quanto a fama de antipática, Marília Mendonça respondeu o jornalista em sua conta no Instagram. “Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. Nem de você, e nem de quem se dedica a inventar historinhas completamente infundadas sobre a vida de gente que nem sabe quem é você, de gente que tá trabalhando”, escreveu a cantora, que pediu para o colunista se tratar. “Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não satisfeito, Leo Dias resolveu replicar os comentários da cantora. O jornalista chegou a afirmar que Marília Mendonça foi amante do atual marido. “Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex mulher dele que perdeu o casamento porque o marido se encantou com a sua fama”, disparou o colunista. No final do texto, ele disse ter se decepcionado com a artista. “Por fim, eu te achava tão senhora de si e disposta a quebrar padrões por assumir e valorizar sua forma física. Vi que você é mais do mesmo”, concluiu.

As farpas, no entanto, não pararam por aí. Marília Mendonça, em um novo post no Instagram, fez a tréplica às acusações de Leo Dias. A cantora garantiu que conheceu o atual noivo, Yugnir Ângelo, solteiro, e prometeu processar o jornalista. “Não devo satisfações, mas gosto das coisas limpas. Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. […] Tudo que for calunioso e mentiroso será levado a processo. Obrigado pela compreensão. Assunto encerrado”, escreveu.

Veja, na íntegra, todas as publicações:

Leo Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio