Felipe Titto fala sobre vinheta da TV Cultura – “Maior decepção”.

Publicado em 26/02/2017 10:21
Publicidade

Felipe Titto deu o que falar na última semana devido à confusão envolvendo seu currículo. O apresentador do Ridículos da MTV havia escrito em seu site oficial que era a criança da icônica vinheta do programa “Rá Tim Bum” que dizia “Senta que lá vem a história”. Incomodado com a divulgação disso, o verdadeiro ator que gravou o stopmotion da TV Cultura se manifestou na internet dizendo ser ele o garotinho que aparece no programa dos anos 80.

Titto em entrevista à Revista Quem contou que apesar de todas as críticas que recebeu na internet, a situação foi um grande mal entendido.

“Quando eu tinha uns cinco, seis anos, eu participei de um teste para um stopmotion desse quadro e as crianças eram todas meio parecidas. E eu ganhei para isso, fui escolhido. E o rosto da criança é irreconhecível.  A vida toda eu achei que fosse eu, até minha mãe achava. Daí uma revista ligou para confirmar e eu disse que era… Depois, virou um rebuliço, começaram a me acusar. ‘Não sou eu?! Caraca’. Maior decepção. Só para deixar claro, se fosse para roubar alguma coisa, roubaria o quadro inteiro, não a vinheta. Mas a internet não perdoa, né?! Eu nunca roubaria trabalho de alguém” disse o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio