Anitta fala sobre “bronca” de Ana Maria Braga e saia justa com Xuxa

Publicado em 03/02/2017 13:31
Publicidade

Entrevistada na última quarta-feira (01) pelo programa De Cara, da Rádio FM O Dia, Anitta falou na atração sobre a “bronca” que levou de Ana Maria Braga no Mais Você, quando a apresentadora pediu para que ela olhasse para ela, e não para a câmera, durante o bate papo.

“Eu não acho que ela foi grossa comigo. Ela é do jeito dela. Eu já fui lá mil vezes, ela sempre me recebe bem. Se ela não gostasse de mim, ela não teria me convidado para o programa dela. Ela não precisa disso”, opinou a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela aproveitou para esclarecer o que aconteceu na situação. “Aquele momento ali, que a gente voltava, não sei se de um break ou de algum um flash, estava ali escrito no TP [teleprompter] que era um musical, então tinha uma câmera só pra ela e as outras estavam lá no local do musical. Eu ia levantar e ia pra lá cantar. Se eu ficasse só [de frente] pra ela, eu ia estar sempre de costas para o público, para quem está em casa. Então você entende que na televisão você não fica de costas para as pessoas que estão em casa. O que eu estava fazendo: revezando entre a única câmera que a gente tinha e ela. Aí ela falou isso, mas tudo bem”, disse a estrela.

Questionada também sobre quando foi ao programa Xuxa Meneghel e ficou incomodada ao saber que ia responder perguntas picantes da loira, a cantora disse que o assunto não havia sido combinado.

“Aí todo mundo ficou falando que eu estava me fazendo de puritana, não é isso gente. Quando a gente vai num programa, a gente sempre sabe a pauta, a gente vê o que vai ser falado, combina. Eu fui completamente pega de surpresa. Só que pra mim, eu tinha uma visão do público que costumava assistir o programa dela. Eu já fui no Amor & Sexo, falei abertamente, mas o público que estava ali, estava destinado e sabendo que a gente ia falar sobre aquilo”, esclareceu Anitta.

Assista:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio