Ana Rosa desabafa sobre perda dos filhos: “Tirei forças não sei de onde”

Publicado em 22/02/2017 00:29
Publicidade

Recordista mundial de participação em novelas, a atriz Ana Rosa falou à revista Quem sobre vida pessoal e respondeu, entre outros assuntos, a perguntas sobre a perda dos filhos.

Na entrevista, a Global, que perdeu dois filhos, Maurício, de seu casamento com Dedé Santana, com pouco mais de um ano de idade, e Ana Luísa, aos 19 anos, do relacionamento com o ator Guilherme Correa, afirmou não saber de onde tirou forças para superar os acontecimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o Maurício morreu de leucemia. Eu pensava: ‘Por que eu? Por que o meu filho?’. Mas nada se compara ao que passei com a morte de Ana Luísa, que foi atropelada! A sorte é que eu já era espírita há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do luto”, disse Ana à Quem.

A atriz, que chegou a registrar quatro filhos em seu nome de maneira irregular, também falou sobre o assunto. “Eles chegaram até mim de pessoas que não tinham condições de criá-los. Fui ao cartório e os registrei. Crime de amor. Quando a minha filha Maria Leone, com o Dedé, tinha 2 anos, ganhei o José Ricardo com 13 dias de nascido, que hoje tem 56 anos. Depois vieram Maria Luísa e os gêmeos José Rodrigo e Maria Letícia, que têm 45 anos atualmente.”

Atualmente, a famosa mora sozinha, mas conta sempre com a companhia do neto Matheus, e não pensa em novos relacionamentos. “Não tenho mais saco nem para namorar”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio