Zilu é transferida de hospital após acidente de carro

Publicado em 06/01/2017 21:26
Publicidade

A empresária Zilu, ex de Zezé di Camargo, foi transferida de hospital no início da noite desta sexta-feira (06). Ela foi levada ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após bater o carro na manhã de hoje, e seguiu para o Hospital Sírio-Libanês no período da noite.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da empresária, que, conforme publicação do EGO, chegou a noticiar primeiramente que Zilu tinha recebido alta do hospital. Antes de ser transferida, ela recebeu visita dos filhos Camila e Igor. Segundo informações de agentes da Polícia Militar ao portal EGO, Zilu passou mal no volante, perdeu a direção e bateu seu carro, uma BMW branca, em outro veículo, um Chevrolet Agile, que estava estacionado. Zilu estava sozinha no automóvel e afirmou que estava em jejum para fazer exames.

Por meio do Facebook, a assessoria de imprensa de Zilu afirmou que ela segue em observação no outro centro médico. Em nota de esclarecimento, o setor de comunicação agradeceu, entre outras coisas, as mensagens de carinho enviadas para a ex de Zezé. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio