Zilu continua internada após apresentar quadro de síncope, diz boletim médico

Publicado em 07/01/2017 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária Zilu Godoi permanece internada no Hospital Sírio-Libanês. Em boletim médico divulgado na tarde deste sábado (07), o hospital informou que a ex-mulher de Zezé di Camargo apresentou um quadro de síncope (perda de memória momentânea) e passa por novos exames. A mãe de Wanessa Camargo, na manhã de sexta-feira (06), sofreu um mal súbito e bateu o carro.

“A paciente Zilu de Almeida Godoi Camargo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, na noite desta sexta-feira (06/01), após ter apresentado quadro de sincope. Encontra-se internada para realização de exames. A equipe médica que a acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”, diz o boletim médico.

Através de um comunicado publicado em suas redes sociais, Zilu agradeceu o apoio dos fãs.

“Zilu vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados, ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde. Agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, ela estará totalmente com sua saúde estabelecida”, relata o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio