Veridiana Freitas conta que foi agredida pelo namorado nesta madrugada – “Homem que bate em Mulher merece cadeia”

Veridiana Freitas A Fazenda
Veridiana Freitas

Na madrugada deste domingo (8), Veridiana Freitas usou sua conta no Instagram para postar uma foto de sua mão machucada seguida de um longo texto em que explica que foi agredida fisicamente pelo namorado , João Szpoganicz, chefe de relações públicas, de 35 anos.

“Infelizmente, baixarias acontecem em nossas vidas e precisamos desabafar! Homem que bate em mulher merece cadeia! Vítimas de Maria da Penha! Bem, para quem não sabe namorei uma pessoa que me traiu durante todo um namoro com sua ex-mulher! Me fazia de palhaça, além de eu pagar suas contas, afinal, tinha dois filhos de mães diferentes. Aceitei isso independente de sua condição financeira, só exigia respeito! Fui traída, enganada e maltratada! Me afastei da mídia com medo que isso acontecesse, mas devido aos fatos, não posso fugir! Homem desse nível merece cadeia @joaoszpoganicz Você é uma vergonha, essa agressão vai te custar caro. Obrigada a Deus por me dar uma família com educação! Tive que me rebaixar e pedir ajuda, pois essas pessoas não podem ficar impunes! Se algo de mal me acontecer, vocês sabem quem foi o culpado! Como todos sabem, vivo de imagem! Aceitei um pai de duas filhas que trai a esposa grávida, achando que era uma pessoa do bem, me traiu das formas mais abusivas possíveis, tentei passar um giz para a mídia não descobrir, mas foi a gota d’água! Além de trabalhar em um clube, me fez ser barrada do mesmo que frequento há anos! O que vale um processo! Me ajudem a defender mulheres batalhadoras que vermes agridem e tentam acabar com sua imagem! Tenho amigos e fãs a zelar! Obrigada pela compreensão.” Escreveu ela na legenda da imagem.

Confira abaixo.


Infelizmente baixarias acontecem em nossas vidas e precisamos desabafar!homem que bate em mulher merece cadeia!vítimas de maria da Penha!Bem para quem não sabe namorei uma pessoa que me traiu durante todo um namoro com sua ex mulher!me fazia de palhaça,além de eu pagar suas contas afinal tinha dois filhos de mães diferentes,todos sempre me julgavam interesseira,o que ninguém sabe é que meu ex ganhava 4 mil por mês,2 ia de pensão,nunca liguei de pagar jantares,viagens,o que ele nunca colaborava,afinal trabalhei bastante,nunca fui atrás de um cara rico,só queria companhia e fidelidade,para além de pagar contas,ser traída,enganada e humilhada?aceitei isso independente de sua condição financeira,só exigia respeito!fui traída,enganada e maltratada!me afastei de mídia com medo que isso acontecesse mas devido aos fotos não posso fugir!homem desse nível merece cadeia @joaoszpoganicz você é uma vergonha essa agressão vai te custar caro!obrigada a Deus por me dar uma família com educação!tive que me rebaixar e pedir ajuda pois essas pessoas não podem ficar impunes!se algo de mal me acontecer vocês sabem quem foi o culpado!como todos sabem vivo de imagem!aceitei um pai de duas filhas que trai esposa grávida,achando que era uma pessoa do bem e não acreditando aos fatos que me contaram!me traiu de formas mais abusivas possíveis,usuário de drogas!tentei passar um giz para mídia nao descobrir mas foi a gota d água!Um homem que deixa faltar a frauda a uma filha e quer roubar a guarda da ex esposa,deixa a pessoa grávida em casa e comete as maiores atrocidades possíveis,como trair a esposa que até então era atual,com amantes no mesmo local e cama que moravam o qual o porteiro da mesma confessou,alem de trabalhar em um clube fez eu ser barrada do mesmo que frequente há anos!o que vale um processo!no mundo ainda existem seres humanos podres e sem Deus no coração!me ajudem a defender mulheres batalhadoras que vermes agridem e tentam acabar com sua imagem!!fui humilhada perante amigos,ofendida!tenho amigos e fãs a zelar!obrigada pela compreensão❤️não tenho vergonha desses fatos,vergonha é um canalha desses estar impune!

Uma foto publicada por Veridiana Freitas? (@veridianafreitass) em

Veridiana publicou ainda na manhã deste domingo (8) uma imagem da conta do Instagram de João, bloqueada onde ela escreveu na legenda “Homem que bate em mulher merece cadeia”. Os seguidores deram todo o apoio à ela, perguntando se ela já havia registrado boletim de ocorrência, e pedindo que ela apagasse as fotos que aparecia junto à ele.

Agressor,homem que bate em mulher merece cadeia!me ajudem!baixaria sem limites

Uma foto publicada por Veridiana Freitas? (@veridianafreitass) em