Valéria Valenssa opina sobre a nova Globeleza: “Sou de outra época”

Valéria Valenssa opina sobre a nova Globeleza: “Sou de outra época”
Valéria Valenssa afirmou que na sua época, o Carnaval valorizava a beleza da mulher brasileira (Reprodução/Twitter/TV Globo)

A Rede Globo divulgou há poucos dias a vinheta da Globeleza do Carnaval deste ano, na qual aparecerem várias pessoas dançando e em destaque Erika Moura, com as partes íntimas do corpo cobertas, diferente das outras edições do formato.

Em entrevista ao jornal Extra, Valéria Valenssa, que ocupou o posto de Globeleza por 15 anos, falou sobre a mudança. “Achei linda, mas na minha época jamais cogitaríamos mudar radicalmente a pintura. Pensávamos que, em time que está ganhando, não se mexe”, opinou a famosa.

A estrela disse que é de outra época, de quando o Carnaval valorizava a beleza da mulher brasileira. “A época do topless, do nu, de Luma de Oliveira, Monique Evans… E, aos pouquinhos, isso foi mudando. A plástica do carnaval em si, foi mudando, para mostrar, de fato, o que é a cultura do nosso carnaval. Se eles perceberam isso nessa vinheta, e se houve essa mudança tão radical, é que eles também estão buscando acompanhar essas mudanças. Os tempos são outros”, concluiu Valenssa.