Val Marchiori sofre acidente em passeio de jet-ski: “Foi um susto imenso, quase perdi a mão”

Val Marchiori
Val Marchiori (Reprodução/Instagram)

A socialite Val Marchiori, que passa férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, sofreu um acidente na praia nesta segunda-feira (09), enquanto fazia um passeio de jet-ski. Ela recebeu ajuda e passa bem.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Val após publicações da empresária no Instagram. De acordo com a assessoria em publicação do portal EGO, Val foi puxar a corda da boia em que estavam seu filho e os sobrinhos, quando a corda que ela segurava na mão entrou por baixo da hélice do jet-ski e a puxou bruscamente.

Ainda de acordo com as informações da assessoria, o motor foi desligado rapidamente e nenhum dano maior ocorreu. Val foi atendida no hospital de Praia Brava. Ela foi medicada e passa bem. “Foi um susto imenso, quase perdi a mão. A dor é grande, mas graças a Deus estou bem e agradeço ao carinho de todos”, disse a socialite.


Val passará a noite no hospital e fará novos exames nesta terça (10). No Instagram, antes da divulgação de informações pela assessoria, ela publicou fotos e falou sobre o acontecido. Em uma das imagens, Val disse: “Olha o que deu a aventura no mar! Quase que tive que amputar a mão!”.

Veja:

Olha que deu a aventura do mar ! Quase que tive que amputar a mão !

Uma foto publicada por valmarchiori (@valmarchiori) em

Muito bem atentida aqui no #hospitaldapraiabrava pelo @drpolacoflu

Uma foto publicada por valmarchiori (@valmarchiori) em

Meu filho me cuidando #lindomeuvictor #deusnocomandosempre?

Uma foto publicada por valmarchiori (@valmarchiori) em