Ticiane Pinheiro afirma que não disse que foi traída por Roberto Justus: “Em nenhum momento eu citei nomes”

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro (Celso Akin/AgNews)

Após a repercussão da entrevista dada ao stylist Matheus Mazzafera, na qual disse que já havia sido traída, Ticiane Pinheiro usou o Instagram para esclarecer que em nenhum momento afirmou que o fato teria ocorrido com o ex-marido, Roberto Justus.

“Voltei, gente! E quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas! Recentemente, saíram notas em dezenas de sites sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu já ter sido traída ou não, que dei numa gravação do canal do Youtube do meu amigo, Matheus Mazzafera, esses veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido, Roberto Justus. Mas, em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo quando não se tem um flagra ali pra evidenciar”, declarou a apresentadora.

A estrela disse que ficou chateada por ter sido interpretada de maneira errada. “Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o porquê de meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro. As pessoas públicas muitas vezes respondem que foi o famoso ‘problema de agenda’ que fez o namoro acabar, mas eu não consigo falar nada, nem essas respostas genéricas. Digo apenas que acabou e pronto. Eu sou superaberta com os jornalistas, muitos têm meu telefone, meu Twitter, meu Insta, me mandam mensagens, WhatsApp, direct, inbox, ligam pra minha assessora… Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca”, afirmou a artista.


“Além dessa história, ontem saiu outro absurdo na imprensa. Uma nota dizendo que tô namorando e na foto aparece meu cunhado! Meu Deus! Será que janeiro está tão sem notícias assim? Bora aproveitar o verão, o cinema cheio de filmes bons, bora viver a vida! Bom dia pra todo mundo! Vamos ser felizes!”, concluiu Pinheiro.

Veja:

Voltei, gente!!!! E quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas! Recentemente, saíram notas em dezenas de sites sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu já ter sido traída ou não, que dei numa gravação do canal do YouTube do meu amigo @matmazzafera esses veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido @robertoljustus. Mas em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo qdo não se tem um flagra ali pra evidenciar. Fico chateada qdo as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o porque de meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro. As pessoas públicas muitas vezes respondem que foi o famoso “problema de agenda” que fez o namoro acabar, mas eu não consigo falar nada, nem essas respostas genéricas. Digo apenas que acabou e pronto. Eu sou super aberta com os jornalistas, muitos têm meu telefone, meu twitter, meu insta, me mandam msg, whatsapp, direct, inbox, ligam pra minha assessora… Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca. Além dessa história, ontem saiu outro absurdo na imprensa. Uma nota dizendo que tô namorando e na foto aparece meu cunhado! Meu Deus! Será que janeiro está tão sem notícias assim??? Bora aproveitar o verão, o cinema cheio de filmes bons, bora viver a vida! Bom dia pra todo mundo!! Vamos ser felizes!!! ???

Uma foto publicada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em