“Tenho espelho em casa”, rebate Mariana Xavier após críticas sobre foto de biquíni

Publicado em 24/01/2017 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Xavier, escalada para a próxima novela das nove A Força do Querer, rebateu algumas críticas que recebeu nos últimos dias após publicar uma foto em que aparece usando biquíni.

Em seu canal no Youtuber, Mundo Gordelícia, a atriz ironizou os comentários negativos: “Ó meu Deus, que grande polêmica! Era uma atriz que vivia de burca e de repente se rebelou contra o sistema e tirou a roupa e postou uma foto seminua? Não“, disse na abertura do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no vídeo, a intérprete de Marcelina no filme Minha Mãe é Uma Peça, garante que não quer elogios e, sim, respeito.  “Diferenças existem. Você não é obrigado a desejar essa diferenças, nem admirá-las, mas deveria ser obrigado a respeitá-las. É o mínimo enquanto ser humano”, continuou.

Logo em seguida, Mariana aproveitou para responder uma pergunta sobre o assunto. “O problema não a pessoa falar que a outra está gorda, o problema é o tom. Quando vira um tom de ofensa aí que é o problema. De resto, está tudo certo. É uma característica como outra qualquer. Ninguém precisa me dizer que estou gorda. Tenho espelho em casa, sei o tamanho das roupas que compro. Está bem?”.

E finalizou:  “Minha ‘polêmica’ foto foi justamente uma brincadeira com essa coisa que enfiam goela abaixo da gente que pra ter corpo de praia é só se você for magro. Nada disso, gente. Todo corpo é um corpo de praia”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio