Sarah Sheeva comenta o namoro de Baby do Brasil com Casagrande: “Fazer abstinência até casar é básico na vida cristã”
Sarah Sheeva disse que não seria a pessoa adequada para oficializar a união da mãe, Baby do Brasil, com Walter Casagrande (Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal)

Após fazer sucesso nas redes sociais depois de revelar que está há 10 anos sem ver “aquilo maravilhoso”, Sarah Sheeva falou ao jornal Extra o que pensa sobre o namoro da mãe, Baby do Brasil, com Walter Casagrande.

“Até agora estou gostando do comportamento dele com ela. Casagrande é respeitador e amigo. Fazer abstinência até casar é básico na vida cristã. Fico feliz por ela saber disso, e praticar a santidade para o casamento ser abençoado. Se continuar assim, eles terão a minha bênção como filha e como pastora”, afirmou a famosa.

Questionada sobre uma possível união de Baby com o comentarista esportivo, Sheeva disse que ainda é cedo para falar do assunto e que não seria a pessoa adequada para realizar o casamento.


“Por ela ser minha mãe, e pela emoção que me causaria, poderia até comprometer a cerimônia. Imagina… Mas a mamãe tem muitos amigos pastores, acredito que um deles seria mais indicado para uma ocasião dessa”, concluiu Sarah.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui