Pai de Leonardo Vieira escreve carta para o ator: “Tenho orgulho de você como filho e homem”

Publicado em 11/01/2017 14:09
Publicidade

Depois que Leonardo Vieira prestou queixa contra internautas que deixaram mensagens homofóbicas em suas redes sociais após fotos do ator beijando outro homem terem sido publicadas pela imprensa, o ator foi surpreendido por uma carta enviada pelo pai.

Pelo Facebook, o famoso divulgou o texto. “‘Você através de sua carta acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor e, saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos natais, estão embarcando juntos e pode apostar, milhares de pessoas, aqui e Além Mar, também vão participar deste voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim melhorar a vida de todo nós. Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa, (junto com seus amigos e colegas de profissão) pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissional talentoso que você é. Seu pai!’. Obrigado pai! Te amo!”, agradeceu o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da postagem, os fãs do famoso mostraram apoio. “Que carta linda e que pai maravilhoso você tem. Parabéns”, disse um internauta. “Parabéns pela coragem e que a justiça seja feita”, afirmou outro.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio