Morando sozinho há seis meses, Rafael Vitti garante: “Lavo, varro e faço comida”

Publicado em 31/01/2017 11:53
Publicidade

Diferente de Léo Régis, cantor que vive em Rock Story, Rafael Vitti disse em entrevista ao portal GShow que vive há seis meses sozinho e que foi obrigado a amadurecer.

“Eu não tenho ninguém trabalhando na minha casa, então não vou dizer que permanece sempre limpa, mas sou eu quem faço essas funções em casa. Não digo que faço aquela faxina espetacular, mas sempre dou um jeitinho. Também não digo que eu não fazia antes, mas, obviamente, eu fazia com bem menos frequência. Hoje, eu lavo roupas, varro chão, faço comida, vou ao mercado, faço compras, organizo tudo nos armários”, revelou o famoso.

O astro afirmou que o que mais sente falta é de poder conversar com os pais. “Eu chegava das gravações sempre com milhões de coisas para falar e eles sempre foram ótimos orientadores. Então eu sinto falta. Também é engraçado, porque antes eu não conseguia ficar dois minutos no telefone com meu pai e, hoje, a gente passa mais de uma hora falando. É um novo tipo de relação que vai nascendo e é assim que é a vida: a gente vai passando por várias fases. Sempre que ligo para a minha mãe, eu digo: ligue quando quiser, não tenha receio de falar o que quiser comigo, porque eu gosto”, concluiu Vitti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio