Matheus Pinheiro posta declaração para Larissa Manoela: “Me conquistou em todos os aspectos”

Publicado em 03/01/2017 11:46
Publicidade

Apontado como novo affair de Larissa Manoela, Matheus Pinheiro compartilhou no Instagram no último dia 16 uma foto ao lado da estrela e fez uma declaração que logo deixou os seguidores animados.

“Dia 16 de Dezembro… Dia que simplesmente conheci pessoas que mudaram minha vida, tenho certeza que tudo o que aconteceu foi com a benção de Deus… E hoje tenho o prazer de passar o seu aniversário junto a ti, você está fazendo 16 anos, 16 anos de muita humildade, beleza, e maturidade, e muito mais muito foco! Você é um exemplo a ser seguido aqui nessa terra, que Deus continue te iluminando cada dia mais e mais, e lembre-se… Sempre ande no caminho dele, porque ele sempre vai querer seu bem, pode ser que ele te coloque em provas, mas ele nunca vai te colocar a prova de algo que você não suporte, saiba que em pouco tempo você me conquistou em todos os aspectos… Quando me abraça, sinto o verdadeiro significado do prazer em estar com alguém, apenas te ver já me dá um sorriso no rosto, alegra meu dia. Você me fez um bem danado… Simplesmente chegou em um ano difícil para mim, e simplesmente um jantar junto a ti, mudou os 11 meses inteiros que se passaram, por isso agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado você e sua família em minha vida”, escreveu o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os internautas felicitaram os artistas. “Que casal lindo. Vocês se merecem”, disse uma fã. “Shippo demais vocês dois. 2017 vai ser um ano maravilhoso”, avaliou outra.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio