Marina Ruy Barbosa revela que sofreu bullying e faz declaração sobre ser sex symbol

Publicado em 16/01/2017 18:28
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa posou e deu entrevista para a revista Top Magazine. A Global, que estampa a capa da edição 216 da revista, revelou que sofreu bullying quando era criança por se ruiva.

“Nem sei se eles (colegas de escola) lembram que eram maldosos comigo. Normalmente é assim, só quem sofre guarda na memória. Aliás, esse é um dos problemas que giram em torno deste assunto tão sério”, disse Marina.

E completou: “Mas, no meu caso, eu tentava encarar numa boa. Falava que seria atriz e as crianças riam de mim. Eu estudava em um colégio rigoroso, de freis… E muitos não imaginavam que eu conseguiria chegar onde eu queria”.

Ainda na entrevista, Marina também falou sobre a imagem de sex symbol que foi atribuída a ela. “Agradeço, mas não é nesse lugar que pretendo estar. O que me atrai de verdade é o que resulta da minha carreira de atriz. Apesar de nova, comecei muito cedo. São dez novelas! Então, encaro a minha vida como se eu fosse uma operária no meio de uma construção, no caso, da minha carreira. Tenho pleno entendimento de que estou num caminhar que espero que seja longo. Estou trabalhando para que isso aconteça. Acho que nós, mulheres, podemos e somos um pouco de tudo, a hora que a gente quiser”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio