Luan Santana visita fã em UTI e menino recebe alta após dois anos internado

Publicado em 21/01/2017 08:38
Publicidade

Luan Santana visitou o fã Caique na última quinta-feira (19) na UTI de um Hospital em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O menino sofre uma atrofia muscular e recebeu alta na sexta-feira (20). Ele receberá o tratamento em casa com um ‘home care’. Com informações do site G1.

Um dia antes de Caique deixar a unidade hospitalar, ele recebeu a visita de Luan Santana, que estava na cidade para o show em comemoração aos 50 anos do município. O fã, porém, estava dormindo no momento da visita. Mesmo assim, o cantor fez questão de deixar uma mensagem gravada para quando o pequeno acordasse.

O pequeno Caique nasceu em julho de 2013. Aos seis meses, começou a ficar com o corpo “mole”. A suspeita inicial era de H1N1, mas depois de exames foi diagnosticado que o menino tinha atrofia muscular. Ele depende de aparelhos e sondas para se alimentar, informa o G1.

Depois de dois anos e meio na UTI, Caique teve alta médica na sexta-feira (20):  “É a primeira vez que ele (filho) sai. É uma sensação inexplicável. Foram mais de dois anos esperando e eu consegui. Muita gente me ajudou. Obrigado a todos”, agradeceu o morador de Mongaguá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio