Leonardo Vieira diz que mãe procurou terapia para tentar ‘curar’ sua homossexualidade

Publicado em 13/01/2017 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vítima de homofobia nas redes sociais após a divulgação na imprensa de imagens nas quais aparece beijando outro homem, Leonardo Vieira revelou à revista Contigo! como revelou aos pais a sua homossexualidade.

“Contei para eles que era gay meio forçado. Meu irmão mais velho [Gustavo, 50 anos] me viu beijando um menino, aos 15 anos, e foi falar para os dois e tudo se transformou em um drama familiar gigantesco”, afirmou o astro.

O famoso afirmou que o processo de aceitação foi longo e doloroso. “Meus pais têm formação católica e o meu pai é militar, então, imagina a minha situação em casa. Hoje, eles são a força que eu tenho, a base de tudo, porém, demorou muito até eles aceitarem a minha sexualidade”, lamentou o ator.

O astro ainda disse que passou por um período de negação no início. “Eu negava a minha sexualidade quando era criança, porém, quando entendi que era gay, não me escondi mais. Minha mãe até tentou me colocar na terapia para me ‘curar’, mas eu tive a atitude de enfrentar e dizer que não era uma doença, e sim algo natural. Escolhi não me expor por causa do meu trabalho, mas continuava com a minha vida normal. Namorei muito, saí e me diverti bastante. Eu me resguardei para proteger as pessoas que eu amo e o meu trabalho. Tenho certeza que perdi vários papéis e os convites diminuíram quando os primeiros rumores saíram”, concluiu Vieira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio