Larissa Manoela aciona a Justiça para denunciar perfil falso que assedia meninas

Publicado em 17/01/2017 20:21
Publicidade

Nos últimos dias, Larissa Manoela foi alvo de uma grande polêmica. Um perfil falso identificado como Larináticas Manoela assediava meninas em mensagens privadas. Nas mensagens, o autor se identificava como produtor da atriz.

Suellen Roza, tia de uma das vítimas, compartilhou um alerta nas redes sociais. “Hoje a minha sobrinha chega pra mim toda eufórica perguntando assim: ‘Titia você tem um shortinho de dormir? Mas tem que ser curtinho’. Eu: ‘Oi? Para que você quer isso garota?’, pensando na inocência que ela ia inventar uma brincadeira nova, só que a guria estava no computador, aí fui ver do que se tratava, e ela me disse q tinha uns “empresários” da Larissa Manoela falando que se ela tivesse uma foto com shortinho ela iria concorrer a uma viagem pra conhecer a Larissa”, escreveu.

A assessoria de Larissa Manoela informou que a atriz auxiliou a fã na questão jurídica.  “A família foi orientada e o caso está sendo investigado pela polícia. Várias pessoas vieram relatar o que aconteceu depois da postagem da tia da criança e a mãe dela entrou em contato conosco. A assessoria jurídica da Larissa prestou assistência”, disse o representante da atriz ao site Purepeople, que recomendou cautela. “É importante lembrar que as redes sociais da Larissa são verificadas e ela sempre busca divulgá-las para ajudar as crianças a não se iludirem com um perfil falso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio