Jayme Monjardim fala sobre tatuagem no braço: “Bebi vinho para aguentar a dor”

Publicado em 17/01/2017 19:11
Publicidade

Depois de tatuar 31 versículos da Bíblia no braço, o diretor Jayme Monjardim, da Rede Globo, falou sobre sua decisão de fechar o braço esquerdo com uma tatuagem religiosa e revelou detalhes.

“Resolvi escrever o Gênesis no meu corpo. Foi uma tatuagem pensada por muito tempo”, disse o diretor em conversa com o portal de notícias EGO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ele, a sessão, que durou mais de 10 horas, não foi fácil, já que a dor sentida foi intensa. “É uma tatuagem especial e delicada porque o traço precisa ser bem fino para não borrar e dar leitura. O texto bíblico precisava caber todo em um espaço e, por isso, resolvi fazer em um único dia. Doeu e doeu muito! Não foi nada fácil… Mas tomei um vinho para ajudar. O jeito foi encarar na raça mesmo”, contou Jayme.

O diretor, que é católico praticante, contou ainda que curtiu a ideia de carregar consigo textos religiosos. “Não teve um significado ou motivo eu ter tatuado os textos religiosos. Apenas me deu vontade e eu curti a ideia de carregar sempre comigo essas mensagens. Chega uma idade que você só quer aproveitar a vida, nada além do simples desejo realizado. E foi esse o sentimento da tatuagem.”

Ainda em conversa com o portal EGO, Jayme falou sobre a repercussão que ganhou a tattoo. “Não entendi nada. Quando vi, as fotos estavam em todos os sites e circulando na internet. As pessoas comentando que gostaram e outras que não aprovaram… O vídeo com mais de sete mil visualizações. Coisa que só Neymar consegue na internet.”

Já que todos pedem para ler aí vai bjssss , mais uma vez obrigado @hugo_tattoodf

Um vídeo publicado por Jayme Monjardim (@jayme_monjardim) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio