Isabeli Fontana acredita que ETs revelaram o sexo de seu filho: “Eles fizeram uma seta”

Publicado em 23/01/2017 18:51
Publicidade

A modelo Isabeli Fontana descobriu o sexo de seu filho mais velho, Zion, de um jeito nada convencional. Casada com Di Ferrero, Fontana revelou à Veja São Paulo que teve contato com extraterrestres.

“A primeira delas foi há treze anos, quando estava grávida do Zion. Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino. Mandaram um recado para mim. Sempre fui sensitiva”, explicou a modelo.

Ainda à publicação, Isabeli acredita que entra em contato com ETs a todo momento. “Sinto a presença deles o tempo todo. Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz.”

Por causa das experiências, a modelo decidiu conhecer mais o movimento ufológico e participou recentemente de encontros. “Fiz duas vigílias ufológicas no ano passado, no centro do mestre Laércio Fonseca, em Limeira. A vigília aconteceu durante três dias seguidos, à noite. Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio