Internautas xingam a mãe de Larissa Manoela e a atriz pede respeito: “Acho o cúmulo”

Larissa Manoela e Silvana Taques
Larissa Manoela e Silvana Taques (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (17), Larissa Manoela resolveu defender a mãe, Silvana Taques, que começou a receber ofensas pelas redes sociais após ter apagado algumas fotos do perfil que tem no Instagram.

“Vocês sabem que não gosto de me pronunciar até eu ver absurdos como os que estão sendo ditos na internet sobre minha mãe. Em primeiro lugar peço respeito por ela e pelas nossas decisões. Somos seres humanos e todos merecemos isso! Acho o cúmulo fazerem ofensas, xingamentos ou qualquer outro tipo de comentário maldoso. Muitas pessoas realmente não pensam no próximo, acham realmente que só a sua opinião vale! Mas parem e pensem para refletir”, disparou a famosa num texto postado na rede social.

A estrela afirmou que está sendo criada uma bola de neve por causa de algumas fotos apagadas. “Sério mesmo isso? Em nenhum momento minha mãe fez algo que eu não tivesse de acordo, sempre estamos juntas e definimos tudo juntas! As fotos foram apagadas pelo simples fato de que o passado já ficou pra trás, as coisas acontecem, marcam e passam. Não tem porque ficar martirizando, sofrendo ou remoendo as coisas que já passaram. O que é pra ser lembrado de bom que fique na memória de cada um. Agora não acho justo o que estão fazendo em relação a minha mãe. Parem de ficar falando que uma mãe é melhor que a outra, que uma é madura e a outra tá agindo com infantilidade, vocês têm noção do que estão falando? Ninguém é melhor que ninguém! Vocês nem sabem o real motivo para que certas coisas estejam sendo feitas. Então peço para terem o mínimo de respeito e educação com aquela que me deu a vida!”, declarou a artista.


“Namoros vem e vão, mas mãe é única e é ela quem vai estar ao nosso lado querendo o nosso bem e do garoto que nos merecer. Muitas vezes as pessoas falam sem pensar e não tem a mínima noção do que estão dizendo. Então parem e reflitam, não julguem! Lembram do mais amor? Cadê?”, concluiu Manoela.

Veja:

Vocês sabem que não gosto de me pronunciar até eu ver absurdos como os que estão sendo ditos na internet sobre minha mãe. Em primeiro lugar peço RESPEITO por ela e pelas nossas decisões. Somos seres humanos e TODOS merecemos isso! Acho o cúmulo fazerem ofensas, xingamentos ou qualquer outro tipo de comentário maldoso. Muitas pessoas realmente não pensam no próximo, acham realmente que só a sua opinião vale! Mas parem e pensem para refletir. Estão criando uma bola de neve apenas porque fotos foram apagadas. Sério mesmo isso?? Em nenhum momento minha mãe fez algo que eu não tivesse de acordo, sempre estamos juntas e definimos TUDO juntas! As fotos foram apagadas pelo simples fato de que o passado já ficou pra trás, as coisas acontecem, marcam e passam. Não tem porque ficar martirizando, sofrendo ou remoendo as coisas que já passaram. O que é pra ser lembrado de bom que fique na memória de cada um. Agora não acho justo o que estão fazendo em relação a minha mãe. Parem de ficar falando que uma mãe é melhor que a outra, que uma é madura e a outra tá agindo com infantilidade, vocês têm noção do que estão falando? Ninguém é melhor que ninguém! Vocês nem sabem o real motivo para que certas coisas estejam sendo feitas. Então peço para terem o MÍNIMO DE RESPEITO E EDUCAÇÃO com aquela que me deu a vida! Namoros vem e vão mas MÃE é ÚNICA e é ela quem vai estar ao nosso lado querendo o nosso bem e do garoto que nos merecer. Muitas vezes as pessoas falam sem pensar e não tem a mínima noção do que estão dizendo. Então parem e reflitam, não julguem!!! Lembram do MAIS AMOR??? Cadê??

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em