Grazi Massafera sai em defesa de Miss Canadá, alvo de críticas por causa do corpo: “Meu respeito”

Grazi Massafera
Grazi Massafera (Divulgação)

Grazi Massafera usou as redes sociais para sair em defesa da Miss Canadá, Siera Bearchell, alvo de críticas por causa do seu corpo, nesta terça-feira (31).

No texto, a intérprete de Luciane, em A Lei do Amor, apoiou a modelo e reproduziu um trecho da entrevista de Siera.

“Como eu me sinto sendo tão maior que as outras concorrentes? Um jornalista acabou de me perguntar isso. Eu quase fiquei sem palavras. Eu pensei: ‘Como eu me sinto sendo eu mesma? Como eu me sinto por ser confiante comigo mesma? Como eu me sinto alcançando meu sonho de representar o Canadá no palco do Miss Universo? Como eu me sinto sendo um exemplo para tantas jovens mulheres que têm dificuldades de encontrar alguém para admirar? Como eu me sinto redefinindo a beleza?’ Minha resposta: Eu me sinto ótima”, escreveu a atriz, que completou: “Tem meu respeito”.


Siara também se manifestou nas redes sociais: “Essa é a geração da diversidade corporal. Essa é a hora de começarmos a trabalhar juntas para redefinir a visão global de beleza. Obrigada por cada mensagem, cada comentário e cada história que vocês compartilharam comigo. Eu fiquei orgulhosa a ponto de chorar por ter representado eu mesma, meu país e as mulheres do mundo. Eu prometo a vocês que esse é só o começo”, publicou.