Graciele Lacerda responde internauta sobre motivo de não aparecer com a família na companhia de Zezé

Publicado em 09/01/2017 15:33
Publicidade

Uma internauta resolveu fazer um questionamento para Graciele Lacerda sobre o motivo da morena só aparecer em fotos na companhia do namorado, Zezé Di Camargo, e da família dele, e o oposto não acontecer.

“Você deveria acostumar seu companheiro a ter momentos com sua família real, invés de segunda, terceira, quarta família. Sigo você há um bom tempo e nunca vi Zezé Di Camargo ir a sua cidade para ter um momento com sua família. Como vocês falaram, não estão de férias? Marido que não está presente no lado da nossa família de sangue, Graciele, não podemos contar mais na frente para nada. Vai acostumando enquanto é tempo”, disparou a seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irritada com o comentário, Graciele disse que o importa para a família dela é ela e que eles são independentes. “Quem tem que visitar e estar com eles sou eu. Visitamos mais a família do Zezé, quando ele vai pra Goiânia em compromissos, porque Vitoria fica mais difícil. E mais ainda hoje porque o meu sogro está com a saúde debilitada. A prioridade é ele. Graças a Deus, minha família está bem de saúde”, explicou a morena.

“E se fosse o contrário, estaria acontecendo do mesmo jeito. O carinho e respeito que o Zezé tem pela minha família, e vice versa, só diz respeito a nós. Não vou ficar divulgando isso, mesmo porque minha família não gosta disso. Tem tanta gente que fica postando e posando com família que na verdade faz mais pra aparecer. Porque, na verdade, nem gosta. Amo minha família e o Zezé tem um respeito e admiração muito grande por eles. Isso pra mim é o que importa. Pra eles também”, concluiu Lacerda.

Veja:

Internauta questionou Graciele Lacerda (Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda deu resposta atravessada para seguidora (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio