Gominho afirma ter sido acusado de tentar roubar bolsa de mulher em aeroporto: “Fui humilhado”

Gominho afirma ter sido acusado de tentar roubar bolsa de mulher em aeroporto: “Fui humilhado”
Gominho disse que foi acusado de tentar cometer roubo em aeroporto (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (05), Gominho compartilhou pelo Facebook um vídeo no qual contou uma situação constrangedora que viveu no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

“Estava esperando o embarque do meu voo e fui tomar um sorvete. Quando estava debruçado na bancada de vidro, olhando os sabores, tinha uma mulher bem perto de mim com uma garota mais nova, que parecia filha dela. Aí, do nada, a mulher puxou a garota e disse: ‘Olha aí, ele tá mexendo na sua bolsa’. Ela tinha um sotaque meio enrolado, acho que falava francês, mas não tenho certeza… Falava um português enrolado”, afirmou o famoso.

O apresentador disse que o vendedor da sorveteria não entendeu o que estava acontecendo. “Nisso, olhei para a mulher e disse: ‘Não, meu amor… Só estou olhando os sabores dos sorvetes’. Mas ela respondeu: ‘Eu sei o que vi! Você estava olhando para a bolsa dela e ia mexer’. Aí, em seguida, chegou um cara, que parecia ser o pai da jovem e marido da mulher que falou, e disse que era melhor eu ir embora para não criar uma confusão maior”, relatou.


“Se fosse outra pessoa, iria presa sem poder se defender! Se eu não fosse uma pessoa conhecida, estaria preso agora por olhar sorvetes! Fui humilhado, é a primeira vez na vida que me sinto assim… Se não tivesse um compromisso em São Paulo, levaria isso adiante, abriria um processo. Mas achei melhor deixar pra lá”, concluiu Gominho.

Assista: