Gloria Perez posta foto de Isis Valverde vestida de sereia para nova novela das nove

Publicado em 05/01/2017 00:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novelista Gloria Perez publicou uma foto da atriz Isis Valverde caracterizada para a nova trama das nove. No clique, publicado no Instagram da autora na noite desta quarta-feira (04), Isis apareceu vestida de sereia e esbanjou um sorriso.

“Ritinha (personagem de Isis) pronta para pular no aquário”, escreveu Gloria na legenda do post. A escritora também usou hashtag com o nome da novela, A Força do Querer. Nos comentários da publicação, além de não faltarem elogios para Isis, houve também desabafo e até pedidos de atuação para Gloria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Espero que o Ibope volte a bombar numa novela no horário nobre”, escreveu um seguidor. “Gloria Perez, me leva também”, comentou outro. “Chama a Eliane Giardini, Gloria Perez”, falou mais um.

Para compor a personagem, Isis teve ajuda de uma sereia profissional, Mirella Ferraz, de 32 anos. Ela trabalha como animadora de festas, mergulha no aquário de São Paulo e ainda desenvolve trabalho ambiental como sereia, entre outras ocupações. Gloria entrou em contato com Mirella e decidiu retratá-la na TV.

Confira:

Ritinha pronta para pular no aquário #aForçaDoQuerer

Uma foto publicada por Gloria Perez (@gloriafperez) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio