Giulia Gayoso desmente romance com Fábio Scalon: “Trabalhamos juntos e nos tornamos muito amigos”

Giulia Gayoso e Fábio vivem casal em Malhação (Divulgação/TV Globo)
Giulia Gayoso e Fábio vivem casal em Malhação (Divulgação/TV Globo)

Giulia Gayoso, responsável pela personagem Juliana na atual temporada de Malhação, conversou com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na entrevista, a atriz comentou os boatos de romance com Fábio Scalon, intérprete de Jabá, namorado dela na ficção.

“Acho supernatural que os fãs que acompanham o nosso trabalho torçam também para uma relação fora das telinhas. Somos jovens, trabalhamos juntos e nos tornamos muito amigos. Isso acaba reforçando a imaginação das pessoas. É normal.”, disse a atriz à publicação.

A atriz contou ainda sobre a mudança de destino da personagem. No início da temporada, Juliana era apaixonada por Giovane (Ricardo Vianna). “As pessoas estão torcendo bastante. O amor que a Ju teve pelo Giovane foi mais para platônico do que um romance de fato. Ela era completamente apaixonada por ele, mas não tinha muitos argumentos para explicar essa paixão. Queria acreditar que só podia ser ele, enquanto o Lucas (Bruno Guedes) e o Jabá batalhavam por uma chance. Era como se ela idealizasse um amor e visse apenas o Giovane ocupando esse posto. Ao viver momentos especiais com Jabá, percebeu que ele era extremamente carinhoso. Com isso tudo, o público comprou muito. Foram cenas maravilhosas sobre os sentimentos dos dois”, comentou.


Adepta do veganismo, Giulia revelou os benefícios que conquistou para seu corpo. “Melhorou a qualidade do sono, a digestão, a pele. Tinha uma série de alergias pelo corpo que desapareceram depois que fiz essa transição. Comecei a ganhar massa muscular com academia, coisa que tinha a maior dificuldade quando ainda era vegetariana. Se pudesse, voltaria no tempo só para fazer essa mudança antes.